Noticias

COVID-19

Saúde inicia segunda dose para idosos com 72 anos ou mais

Redação Portal de Franca
19/04/2021 21:37

A Prefeitura prossegue com a programação de vacinação contra à Covid-19 nesta terça-feira, 20, imunizando com a segunda dose às pessoas idosas com 72 anos ou mais, em 11 postos de atendimento, sendo 9 Unidades Básicas: Estação, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto 1 e 3, Brasilândia, Jardim Paulista, Parque do Horto e Jardim Guanabara, das 7h30 às 13h e os 2 postos Drives Thru, no Poliesportivo e no Franca Shopping, das 8 às 17h.

O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e as pessoas deverão apresentar um documento de identidade com foto, o CPF e o cartão que comprove ter recebido a primeira dose, observando a data anotada no cartão, com o intervalo de 28 dias entre as vacinas.

Os profissionais de saúde, que ainda não receberam a segunda dose da vacina, seguem sendo atendidos na UBS Paulista, porém no período da tarde, das 13h às 17h.

Primeira Dose para 66 anos ou mais e transferência de Drive Thru 

Uma outra informação confirmada pela Secretaria de Saúde, na tarde desta segunda-feira, é que está prevista para ser iniciada nesta quarta-feira, 21, a cobertura vacinal com a primeira dose contra à Covid-19 para às pessoas com 66 anos ou mais. Os postos e os horários para o atendimento serão divulgados nesta terça-feira. 

Outra novidade é que o posto Drive Thru do Franca Shopping, será transferido para o recinto do Parque de Exposições Fernando Costa, na Vila Exposição, já a partir desta quarta-feira, tendo em vista, o retorno do funcionamento do shopping.

No Poliesportivo, será mantida a mesma estrutura, com atendimento das 8h às 17h.

Foto: Reprodução