Noticias

INOVAÇÃO

Polo Francano de TI lança podcast semanal

Redação Portal de Franca
20/04/2021 15:00

O Polo Francano de TI - grupo formado por empresas de tecnologia vinculado ao Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) - acaba de lançar um projeto de podcasts semanais para abordar temas como mercado, inovação, gestão, planejamento e tudo o que envolve o universo do setor.

Os áudios acompanham artigos publicados no site do Polo (polofrancanoti.com.br) e circulam nas redes sociais do grupo, bem como aplicativos de mensagens.

“Por se tratar de um polo de tecnologia, o grupo tem buscado acompanhar as inovações do mercado bem como os novos formatos de comunicação”, afirma a gestora do Empreender ACIF, Naina Correia.

“O intuito do projeto é promover o diálogo no setor, levando informação de qualidade sobre tudo o que é importante para o segmento.”

Para conferir o material, acesse polofrancanoti.com.br ou procure as páginas do polo no Instagram (@polotifranca) e Facebook (Polo Francano de Tecnologia).

Sobre o Polo Francano de TI

Há mais de 10 em atividade, o Polo Francano de TI é um grupo de desenvolvimento ligado à ACIF que incentiva a troca de experiências entre empresários do segmento, fortalecendo o setor e promovendo melhorias e inovação.

Interessados em saber mais sobre o núcleo podem entrar em contato pelo (16) 3711-1765 e email empreender@acifranca.com.br.

Foto: Reprodução