Noticias

CURSOS

Franca abre vagas em oficinas de empreendedorismo para mulheres

Redação Portal de Franca
21/04/2021 08:27
A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento por meio do Programa Caminho para o Emprego, o Fundo Social de Solidariedade e o Sebrae vai possibilitar a realização de oficinas on-line destinadas para às mulheres empreendedoras. 
 
O Programa Sebrae Delas, edição de abril, cujas inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link até dia 26.  As oficinas terão início na segunda e seguirá até quinta-feira (29) e retomará às aulas no período de 3 a 5 de maio das 19 às 21h, abordando temas como empreendedorismo, ideia de negócio, marketing, finanças, formalização e Dicas para a saúde do seu negócio.     
 
O evento tem objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e o crédito orientado. 
 
As empreendedoras que participarem das oficinas terão direito ao certificado e também acesso a linha especial de crédito "Empreenda Mulher", isentando a exigência do avalista  para empréstimos  até R$ 5 mil, além de ampliar o prazo para  pagamento em até 46 parcelas, sendo 12 meses a mais que as linhas convencionais.
 
Foto: Reprodução