Noticias

MÚSICA

Loubet divulga vídeo de faixa gravada com Fernando e Sorocaba

Redação Portal de Franca
20/02/2020 19:00

Nesta quinta-feira (20), Loubet disponibilizou no YouTube o vídeo de “Canal do Boi”. A faixa, que faz parte do DVD ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’, gravado em São Paulo, conta com a participação da dupla Fernando e Sorocaba. O projeto audiovisual foi dividido em três EP´s com cinco faixas cada. A primeira parte já está disponível em todas as plataformas de streaming e, desde a semana passada, os vídeos estão sendo publicados semanalmente no canal oficial do cantor.

“Essa música tem um papo bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012 que é o sertanejo modão, e Fernando e Sorocaba só veio para somar”, conta.

No dia da gravação Loubet se emocionou bastante quando os parceiros dividiram o palco com ele. “Fiquei, realmente, muito feliz com a participação deles. Quando eu era apenas um compositor, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã da dupla. Quando fui do escritório deles, passei a tê-los como amigos, sempre admirando o trabalho. Eles estão sempre inovando com projetos e musicalidades diferentes e, além de todo esse talento, eles são pessoas incríveis que tenho o prazer de conhecer e conviver”, declara.

Além de “Canal do Boi”, o vídeo de “Altamente Inflamável” (https://youtu.be/I_3que4cv04) também já foi disponibilizado no YouTube. “Agora, com as plataformas digitais, o público está consumindo diferente as músicas. Com mais rapidez e conhecimento. Você entra em certas playlists e lançamentos, e fica sabendo sobre todas as novidades e acho isso muito bacana. Por isso que estamos sempre nos adaptando a esta nova forma de consumir músicas”, fala.

‘Ao Vivo No Coração do Brasil’ é o quinto DVD da carreira do sul-mato-grossense Loubet. A escolha da maior capital do Brasil foi a inspiração para o nome do novo projeto. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse Brasil! Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui. Além de Fernando e Sorocaba, a dupla Israel e Rodolffo também participou do trabalho. A produção musical é de Ray Ferrari e Jr Braga, a direção de vídeo de Jaques Júnior e Robson Raposa assina a luz e cenografia.

De uma promessa, Loubet tornou-se realidade e, hoje, além de viajar por todo o país com seus shows, possui mais de 450 milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify.