Noticias

VACINAÇÃO

Saúde inicia primeira dose para 64 anos ou mais

Redação Portal de Franca
23/04/2021 09:06

A Secretaria de Saúde anunciou hoje (23), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para às pessoas com idade de 64 anos ou mais, em 10 postos de atendimento, sendo 8 UBS: Guanabara, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto 1, Brasilândia, Santa Clara, Luíza e São Sebastião, das 7h30 às 13h e os 2 postos Drive Thru do Poliesportivo e Parque Fernando Costa, das 8 às 17h.

O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e a disponibilidade de doses. As pessoas devem comparecer a um dos postos de vacinação, apresentando um documento de identidade com foto e o CPF para o registro de cadastro e a comprovação da idade.

Segunda Dose

Também nesta sexta-feira (23) serão atendidos os idosos com idade de 70 anos ou mais, que estarão recebendo a segunda dose da vacina, em 7 UBS, sendo: Paulista, Estação, Horto, Aeroporto 3, Paulistano, Progresso e UBS Planalto, das 07h30 às 13h.

A principal orientação é para que as pessoas procurem um dos postos, apresentando um documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacinação para comprovar a primeira dose, obedecendo o intervalo de 28 dias entre as vacinas.

Já os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal, poderão receber a segunda dose da vacina, das 13 às 17h, na UBS Paulista.

Foto: Reprodução