Noticias

UNIVERSIDADE

Abertas as inscrições para Transferência do curso de Medicina da Unifran

Redação Portal de Franca
28/04/2021 08:54

A Universidade de Franca (UNIFRAN), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas de Transferência para o curso de Medicina, relativo ao segundo semestre de 2021. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por alunos regularmente matriculados no referido curso em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) do País.

No total, serão oferecidas oito (08) vagas, sendo três (03) vagas para alunos do segundo semestre, duas (02) vagas para alunos do quarto semestre e mais três (03) vagas para alunos do sexto semestre. As inscrições se encerram no dia 21 de maio de 2021, às 20h, as quais serão confirmadas mediante a entrega de documentação (especificada em edital) até este prazo, às 20h, preferencialmente no formato PDF, que deverá ser endereçada ao e-mail: medicina.transf@unifran.edu.br.

A seleção dos inscritos será feita a partir de análise do currículo escolar, a qual será realizada entre os dias 24 e 28 de maio. O resultado será divulgado no dia 1º de junho, após às 14h, no link de inscrição disponível no site, de modo individual, por meio do CPF utilizado para a inscrição.

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula entre os dias 2 e 8 de junho, pelo site da Instituição, a qual deverá ser formalizada na Central de Atendimento ao Aluno, no campus da UNIFRAN.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ao final de 2020, entre as instituições privadas de ensino superior, a UNIFRAN possui o melhor curso de Medicina do Brasil. Entre 232 graduações analisadas, a Instituição conquistou o conceito 5 (máximo), sendo o maior conceito entre todos os cursos de Medicina do Brasil (CPC Contínuo 4,17).

Mais informações e o edital completo do processo você confere no site oficial da UNIFRAN: Transferência Medicina.

Processo de Transferência Externa do Curso de Medicina UNIFRAN – 2º semestre 2021

Inscrições: até 21 de maio, às 20h

Entrega da documentação para inscrição: até 21 de maio, às 20h, para medicina.transf@unifran.edu.br

Realização da análise curricular: de 24 a 28 de maio

Divulgação dos resultados: 1º de junho, após às 14h, no site da Instituição

Foto: Reprodução