Noticias

EMPREGOS

LongPing High-Tech abre vagas para trainees

Redação Portal de Franca
28/04/2021 09:08

Multinacional do agronegócio vai selecionar candidatos nas áreas de Compliance, Comunicação, Desenvolvimento de Produtos, Franquias, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Projetos e Operações. As inscrições vão até 17 de maio

A LongPing High-Tech, empresa multinacional que atua no agronegócio e tem unidades nos principais polos agrícolas do País, abriu inscrições para o seu Programa de Talentos 2021. A companhia, que está entre as líderes no mercado global e nacional de sementes, busca jovens recém-formados no ensino superior com potencial para a inovação, protagonismo e propósitos alinhados a sua missão, visão e valores.

O processo seletivo é para as áreas de Compliance, Comunicação, Desenvolvimento de Produtos, Franquias, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Projetos e Operações. Os interessados devem fazer sua inscrição até 17 de maio, pelo link (https://bit.ly/2QXK19Q).

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Foto: Reprodução