Noticias

ESPORTES

FEAC cria canal no Youtube com atividades esportivas

Redação Portal de Franca
29/04/2021 09:00
A FEAC (Fundação  para o Esporte, Arte e Cultura) criou um canal no Youtube para a transmissão de aulas e atividades esportivas, que podem ser acessadas pelo link www.youtube.com/feacfranca
 
Por meio desse canal, as pessoas a qualquer momento do dia podem acessar e escolher a atividade que desejam assistir e desenvolverem os exercícios conforme as orientações passadas pelos educadores físicos. 
 
Nesta primeira semana em que essa estrutura on-line foi disponibilizada, centenas de visualizações foram registradas especialmente para os praticantes de ginástica, natação e handebol além dos exercícios funcionais semelhantes àqueles que são praticados nas academias convencionais. 

Participação

Ao acessar o canal do Youtube, os alunos das escolinhas da Prefeitura, atletas de alto rendimento, grupo de idosos, em geral, poderão fazer sugestões e apresentar eventuais dúvidas. 

As equipes da FEAC estão fazendo acompanhamento diário, esclarecendo dúvidas e publicando praticamente todos os dias, novos vídeos-aulas para que o público tenha o melhor aproveitamento.
 
Foto: Reprodução