Noticias

QUALIFICAÇÃO

Fundo Social inicia aulas de cursos de qualificação a partir de segunda

Redação Portal de Franca
30/04/2021 08:43
O Fundo Social de Solidariedade inicia a partir da próxima segunda-feira (3) as aulas para 5 cursos de qualificação profissional nas áreas de beleza e estética, artesanato e meio ambiente. As aulas serão presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, com o uso obrigatório de máscara, álcool gel e distanciamento social, com turmas reduzidas de alunos.
 
Na segunda-feira, serão iniciadas as aulas dos cursos de Depilação e Designer de Sobrancelhas, a partir das 08h30 e 13h na sede do Fundo Social, para 8 alunos em cada turma, com duração até o mês de junho, com atividades às segundas e quartas-feiras. 
 
Outra turma de Designer de Sobrancelhas inicia a qualificação, na terça-feira, a partir das 9h, com previsão de conclusão em setembro com trabalhos às terças e quintas-feiras.
 
Ainda na terça-feira, serão realizadas as aulas inaugurais dos cursos de Tear de Pedal a partir das 08h30, no Fundo Social e de Plantas Medicinais, também no período da manhã, no Jardim Zoobotânico de Franca que também será sede do curso de Temperos e Condimentos, a partir do dia 6, com aulas às quintas-feiras. 
 
Os cursos de Designer de Sobrancelhas e Depilação já estão com as turmas compostas, mas para os demais cursos ainda há poucas vagas a serem preenchidas. Os interessados, com idade a partir de 18 anos, poderão acessar o site da Prefeitura e efetuarem os seus cadastros.
 
Todos os participantes receberão ao final de cada curso, os certificados de conclusão.
 
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3711-9311.
 
 
Foto: Reprodução