Noticias

MELHORIA

Educação de Franca pode receber recursos para melhorar serviços

Redação Portal de Franca
12/05/2021 09:41

O deputado Arnaldo Jardim anunciou, na semana passada, que viabilizará a destinação de recursos para Franca, na área da Educação.

Segundo o deputado, estão sendo requisitados recursos, junto aos governos estadual e federal, para várias ações, como ampliação de creches e escolas, aumento no repasse para transporte e alimentação escolar e um ônibus escolar para Franca.

Arnaldo, que é natural de Altinópolis e cresceu em Ituverava, destacou que a região de Franca precisa de atenção e que os vereadores da cidade têm exercido um papel fundamental levando as demandas.

“Temos amigos trabalhando conosco em Franca, que são os vereadores Daniel Bassi, Lindsay Cardoso e Ronaldo Carvalho. Eles me trouxeram essas demandas da Educação e vou trabalhar para trazer todas as melhorias. A população de Franca precisa dessa atenção de nossos governantes”, afirmou Arnaldo Jardim.

Daniel Bassi fez questão de encontrar com o deputado, em São Paulo, para confirmar o andamento da solicitação feita por ele e os demais vereadores a Jardim e agradecer o envio de maquinários agrícolas para a Região de Franca.

“O deputado afirmou que nossas demandas serão atendidas o mais breve possível, pois tudo demanda tramitação, tanto em São Paulo como em Brasília. Já os maquinários estão comprados pelo Estado e logo chegarão para melhorar as estradas rurais de nossa região. Só tenho que agradecer pelo apoio que o Arnaldo Jardim tem nos dado”, afirmou Daniel Bassi.

O vereador disse que ele e os vereadores deverão se reunir novamente com o deputado federal. “Espero que a gente já traga novidades sobre o andamento de recursos para Franca”, concluiu Bassi.

Foto: Divulgação