Noticias

SERVIÇOS

Diretoria da Assescofran se reúne com representantes da Prefeitura

Redação Portal de Franca
16/05/2021 11:00

A diretoria da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran) segue empenhada na busca de soluções para o setor que atualmente conta com 150 escritórios de contabilidade e que prestam serviços para inúmeras empresas dos mais diversos segmentos.

Nesse sentido o diretor da Valdir Domingues e o presidente da Assescofran, Marcos César Pimenta, participaram de um encontro no dia 10 de maio na Prefeitura de Franca (SP).

Ainda participaram da reunião, a Secretária de Finanças, Raquel Regina Pereira, Secretário de Infraestrutura, Nicola Rossano Costa, Secretária de Desenvolvimento, Lucimara Correia Prado, além dos representantes da Secretaria de Rendas, Jerônimo Sérgio Pinto e Controle Obras e uso de solo, Joaquim Caetano Cintra Filho.

O objetivo foi apresentação de antigas reivindicações da Assescofran que são elaboradas com base no encaminhamento feito pelos associados por intermédio das necessidades das empresas atendidas pelos escritórios de contabilidade.

Além disso, o encontro serviu para manter uma proximidade com a nova administração na busca por soluções de problemas e criação de novos recursos que melhorem o atendimento e qualidade dos serviços prestados.

LEIA MAIS SOBRE ASSESCOFRAN 

Assescofran disponibiliza certificado digital por videoconferência

Assescofran quer arrecadar R$ 10 mil na campanha ‘Contador Solidário’

Assescofran participa do Dia ‘A’ de Aprendizagem em Franca

Assescofran orienta empresas na adaptação durante fase emergencial

Franca registra 75 empresas fechadas em 40 dias de 2021, diz Assescofran

Assescofran empossa diretoria e lança novos planos para 2021; Veja!

CONTATOS

Saiba mais www.assescofran.com.br

Contato: (16) 3723-6614 |  (16) 99441-5995

Foto: Divulgação