Noticias

EDUCAÇÃO

Universidade Aberta anuncia inscrições para vestibular UNIVESP

Redação Portal de Franca
18/05/2021 09:24
O Polo da Universidade Aberta do Brasil de Franca informa que continuam abertas até o próximo dia 20, as inscrições para o vestibular anual da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).
 
Neste processo seletivo estão sendo oferecidas 11.020 vagas, distribuídas nos polos da Univesp, para os cursos de Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia, com duração de 4 anos, Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação. As aulas serão ministradas à distância (EAD), com encontros presenciais para a realização de avaliações e atividades.   
 
As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser feitas, exclusivamente, pelo site até às 23h59, desta quinta-feira, 20. O preenchimento da ficha de inscrição e os dados fornecidos são de exclusiva responsabilidade do candidato, tendo o dever de cumprir todas as etapas e ler atentamente as informações contidas no Manual do Candidato, disponível para acesso pelo link. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 45,00. 
 
As provas do vestibular serão presenciais e ocorrerão em duas datas. Para o Eixo de Licenciatura, no dia 13 de junho  e para o Eixo de Computação no dia 20 de junho, às 13h, seguindo os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19. Os cursos são gratuitos e o resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 22 de julho pelo site vestibular.univesp.br. 
 
Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o Fale Conosco do site www.vunesp.com.br/faleConosco ou pelo Disque Vunesp, através do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.
 
Foto: Reprodução