Noticias

UNIFRAN

UNIFRAN abre Processo Seletivo para o 2º semestre 2021

Redação Portal de Franca
18/05/2021 10:06

Universidade de Franca - Unifran, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições gratuitas abertas para o Processo Seletivo válido para o segundo semestre de 2021 nos cursos de graduação, com a primeira mensalidade isenta*.

Os vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso, são elas: via Prova on-line; via ENEM; via Prova Tradicional (on-line); Prova Agendada; e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Os interessados ainda concorrerão a bolsa de estudos que podem chegar a até 100% de desconto durante todo o curso. A possibilidade é válida para a Prova Tradicional, que será realizada virtualmente no próximo dia 30 de maio, às 10h. O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM.

Na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai em 24h. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la. O desconto pode chegar a até 50%. Na Prova Agendada, também é possível obter desconto de até 50%, e o resultado é imediato. Pelo ENCEJJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da referida nota e é outra opção que prevê desconto de até 50%.

São mais de 60 cursos de graduação presencial. Mais informações acesse: Processo Seletivo - Unifran

Conheça o Nosso Jeito de Ensinar

Foi da vontade de oferecer Educação de qualidade que nasceu a Cruzeiro do Sul Educacional. Protagonismo do Aluno, Empreendedorismo, Flexibilidade, Formação dos Formadores e Inovação são os pilares do nosso jeito de ensinar e que permeiam todos os cursos presenciais, semipresenciais e a distância.

Queremos que nossos alunos sejam capazes de idealizar e realizar ações com criatividade, liderança, empatia, autonomia e responsabilidade social, cientes de que o aprendizado é contínuo e, com o mundo em constante transformação, precisa ser renovado, atualizado e ampliado constantemente. Quer saber um pouco mais sobre o nosso jeito de ensinar? Clique aqui.

Processo Seletivo 2º semestre de 2021 - cursos de graduação

Inscrições abertas: Isenta

1ª Mensalidade: Isenta*

Ingressos: Prova on-lineENEMProva Tradicional (on-line); Prova AgendadaENCCEJA.

Bolsas: ilimitadas, de 50% a 100%.

Foto: Reprodução