Noticias

SERVIÇOS

Sabesp mantém serviços essenciais durante o lockdown em Franca

Redação Portal de Franca
28/05/2021 11:52

A Sabesp informou que, tendo em vista a vigência do período de lockdown no município de Franca de 27/5 a 10/06/21 para a adoção de medidas de combate à pandemia do Coronavírus, os serviços essenciais da Companhia (captação, tratamento e distribuição de água; coleta, afastamento e tratamento de esgoto) serão mantidos, operando normalmente, como também os atendimentos de casos emergenciais.

A Companhia esclarece ainda que a partir de 28/05/21, durante o período de lockdown, está suspensa temporariamente a leitura de consumo pela Sabesp. Durante esse período, a conta dos clientes dos imóveis onde não foi realizada a leitura será emitida pela média de consumo do imóvel. O cliente, porém, jamais será prejudicado, já que na leitura seguinte todo o consumo será recalculado e eventual cobrança a mais será creditada a seu favor.

Para evitar aglomerações e deslocamentos durante a pandemia, desde março de 2020, as agências de atendimento da Companhia estão fechadas ao público.

Por isso, a Sabesp ampliou os serviços disponíveis pela central de atendimento telefônico, no número 0800 055 0195. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas.

A Companhia também está incentivando o uso das plataformas virtuais:

Sabesp Fácil

https://sabespfacil.sabesp.com.br/

AGV - Agência Virtual

https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

E-mail: atendimentocomercialrg@sabesp.com.br

Foto: Reprodução