Noticias

JOGOS ELETRÔNICOS

eGames Franca entra em nova fase de torneios online

Redação Portal de Franca
08/06/2021 11:18

O eGames Franca que traz disputas nos jogos Free Fire e Just Dance Now, promovido pela FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), começa uma nova fase nesta semana. O torneio de jogos é gratuito, totalmente on-line e conta com a participação de pessoas que moram em Franca, a partir de 14 anos.

No caso do jogo Free Fire, as disputas acontecem ao vivo. Ontem (8), houve uma classificação de 24 participantes para a fase 2 que começa hoje (9), com dois grupos. Os 12 melhores jogadores se classificam e a final será nos dias 14 e 20, com transmissão ao vivo pelo canal da Feac, no YouTube (https://youtube.com/c/FEACFranca).

Já o Just Dance funciona de um jeito diferente. De acordo com a organização do torneio, a competição está na segunda fase e os participantes enviaram até ontem (8) os resultados.

O objetivo do eGames Franca é promover a socialização na pandemia, através da prática esportiva eletrônica e descobrir novas formas de profissionalização no universo dos games. Os três melhores colocados do torneio promovido pela FEAC serão premiados, individualmente, com um troféu personalizado do torneio.

Para acompanhar os campeonatos, basta acessar o site www.egamesfranca.com.br.

Foto: Reprodução