Noticias

LUTO

Autoridades lamentam a morte do presidente da Câmara de Patrocínio Paulista

Redação Portal de Franca
09/06/2021 10:34

Marcos era filiado ao PL - Partido Liberal - sendo eleito vereador em 2020 e, escolhido pelos nobres pares para ser o presidente da Câmara Municipal.

Casado com Tais Fernandes e pai de três filhas e com uma neta, Marcos foi uma pessoa de coração irradiante e que ajudava os menos favorecidos, seja em Patrocínio Paulista ou nas cidades vizinhas, onde era muito conhecido pela comunidade e lideranças políticas.

Marcos tem uma história em Patrocínio Paulista. Ele iniciou sua carreira política em 2008 quando se elegeu como suplente pelo PTB, sendo que nas eleições posterior de 2012, 2016 e 2020 galgou uma cadeira na Câmara Municipal de Patrocínio Paulista. Inclusive, na eleição da Mesa Diretora em 2021 foi escolhido para ser o presidente da Câmara Municipal.

Conhecido como Marcão da MR, ele era proprietário de uma empresa de distribuição de panfletos em Patrocínio Paulista.

A Deputada Graciela lamentou a morte de Marcão da MR.

“Foi um batalhador incansável, é com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso vereador Marcos Roberto Fernandes, o Marcão da MR, em Patrocínio Paulista. Perdi um grande amigo. O Marcão foi um grande companheiro que sempre me esteve ao meu lado desde 2010, foi um batalhador incansável. Estivemos juntos na campanha eleitoral do ano passado.

Estou muito triste. Neste momento de tristeza e dor, levo os meus sentimentos a todos os amigos, familiares, esposa e filhas de Marcos Fernandes, e que Deus possa confortá-los. Aproveito a oportunidade para reforçar a todos que se cuidem. Que Deus proteja as nossas famílias."

Foto: Reprodução