Noticias

EMPREGOS

Odontoprev abre inscrições para Programa de Estágio

Redação Portal de Franca
11/06/2021 09:37

A Odontoprev, empresa líder em planos odontológicos na América Latina, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Iniciado em 31 de maio, os interessados poderão se inscrever por meio do site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/odontoprev .  

Com vagas nas áreas de Compras, Financeiro, Compliance, Marketing, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, a terceira edição do programa de estágio da Odontoprev é estruturada para 12 meses de contrato, permitindo que o profissional se desenvolva dentro da empresa. Nos dois anos anteriores a taxa de efetivação dos estagiários foi superior a 70%, todos atualmente em cargos de analistas em suas áreas.

“O programa envolve diversos desafios e tive muito apoio de toda a equipe para superá-los, me desenvolver por meio de experiências únicas, além de ver de perto o quanto o meu trabalho era importante para a companhia. Hoje, posso continuar desenvolvendo todo o projeto que iniciei e isso me traz muito orgulho”, comenta Mariana Palermo - Analista de RH, ex-estagiária do programa de 2020. 

Os jovens recebem treinamentos e workshops de habilidades técnicas e comportamentais, que abordam assuntos como Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Design Thinking, Técnicas de Apresentação, Inovação e até mesmo pacote office avançado. Além disso, os participantes são também avaliados pelo desempenho e recebem feedbacks dos seus gestores e da área de Recursos Humanos.

“Nós realizamos um processo de acompanhamento muito mais próximo do estagiário, para seu desenvolvimento pessoal e profissional por meio de ferramentas de assessments, autoconhecimento e aconselhamento de carreira”, explica Rose Gabay, Diretora de Recursos Humanos da Odontoprev. 

Outro diferencial do programa da Odontoprev é que os estagiários têm a missão de desenvolver um Projeto Desafio, que visa oportunidades de melhorias e resultados em sua área de atuação, com acompanhamento trimestral e apresentações finais para os diretores das áreas.

Também contam com um programa de Mentoria, cujo principal objetivo é compartilhar o conhecimento de uma forma estruturada e apoiá-los na aceleração de sua maturidade profissional. 

Benefícios: Os selecionados contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, ZenKlub e também parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Sobre a Odontoprev:

A Odontoprev, empresa de capital aberto desde 2006, é líder em planos odontológicos na América Latina, e maior operadora do setor de saúde do Brasil em número de clientes, com mais de 7,5 milhões de beneficiários. A rede de cirurgiões-dentistas da Odontoprev é especializada, com aproximadamente 31 mil credenciados.

A Companhia é listada no Novo Mercado da B3, participa do índice britânico FTSE4Good, é uma das 9 empresas brasileiras integrantes da carteira global do Bloomberg GEI 2020, com prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de mais de 30 países. 

Foto: Reprodução