Noticias

SAÚDE

Santa Casa vai contratar 86 novos profissionais para ala Covid-19

Redação Portal de Franca
14/06/2021 21:46

O Grupo Santa Casa que é o responsável pela gestão das alas Covid-19 instaladas no Hospital do Coração e Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Franca confirmou que está com processo seletivo aberto para contratação de mais 86 profissionais.

São vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem e fisioterapeuta. Todos irão trabalhar na linha de frente com a implantação de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O grupo é a maior estrutura da região para atendimento de pacientes da rede pública de 21 cidades com abrangência de uma população total de 750 mil habitantes. Devido ao aumento da demanda, os atuais 86 leitos, no Hospital do Coração e no AME, estão constantemente com 100% de ocupação ou oscilando próximo disso, o que leva a Diretoria Administrativa do Grupo Santa Casa de Franca a planejar com urgência a implantação de mais leitos COVID.

Além de toda a estrutura de equipamentos, é essencial o aporte humano, com profissionais capacitados para atuarem nesse ambiente específico. Esses 16 novos leitos irão demandar a contratação de 86 profissionais de enfermagem e técnicos na Ala COVID instalada no Hospital do Coração.

Os interessados devem enviar currículos para o email: recrutamento@amefranca.com.br.  

Importante colocar a sigla para qual vaga o candidato está interessado sendo ENF para enfermeiro, TEC-ENF para técnicos de enfermagem e FISIO para fisioterapeutas. Será considerado um diferencial os profissionais que tiverem experiência em UTI.  

Foto: Reprodução 

LEIA MAIS SOBRE EMPREGOS 

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Odontoprev abre inscrições para Programa de Estágio

Fussol e Sebrae abrem inscrições para curso de empreendedorismo em Franca

PARA RECEBER NOTÍCIAS E A LISTA DE EMPREGOS CADASTRE NOSSO NÚMERO E MANDE UMA MENSAGEM (16) 99705 4039