Noticias

CAPACITAÇÃO

Escola de Eletricista da CPFL abre 16 vagas para formação de profissionais

Redação Portal de Franca
23/06/2021 07:59

A CPFL Soluções, empresa do grupo CPFL Energia, abriu inscrições para o Curso de Formação de Eletricistas de Construção de Rede de Distribuição Elétrica, em parceria com o Instituto de Educação Pró-Energia de São Paulo (IPESP).

Serão 16 vagas direcionadas a moradores de Araraquara, Botucatu, Franca e São José do Rio Pardo, que podem se inscrever até 7 de julho por meio do envio do currículo atualizado para recrutaserviços@cpfl.com.br, com o título “Escola de Eletricista Araraquara” no assunto do e-mail.

As aulas serão gratuitas e acontecerão entre julho e agosto, no período diurno, inicialmente on-line.  As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão até 7 de julho.

Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. O curso será ministrado das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, de 26 de julho a 17 de agosto, on-line, e até 15 de outubro, na modalidade presencial.

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, as aulas iniciais serão no formato Ensino a Distância (on-line) e, para isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Havendo a devida liberação, o curso presencial será realizado na cidade de Araraquara.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Foto: Reprodução 

LEIA MAIS SOBRE EMPREGOS 

SENAI-SP abre inscrições para o Programa de Trainee 2021

Santa Casa vai contratar 86 novos profissionais para ala Covid-19

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Odontoprev abre inscrições para Programa de Estágio

Fussol e Sebrae abrem inscrições para curso de empreendedorismo em Franca

PARA RECEBER NOTÍCIAS E A LISTA DE EMPREGOS CADASTRE NOSSO NÚMERO E MANDE UMA MENSAGEM (16) 99705 4039