Noticias

EMPREGOS

Achei Minha Vaga seleciona 300 candidatos para Atendente de SAC

Redação Portal de Franca
25/06/2021 12:09

Empresa de Recrutamento e Seleção Achei Minha Vaga está selecionando candidatos para 300 vagas de Atendente de SAC para trabalhar em rede varejista, essas oportunidades são para a cidade de Franca (SP).

Para concorrer as vagas não é necessário experiência anterior, o que é solicitado aos candidatos é terem mais de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo, conhecimento em informática, boa digitação e comunicação.

Os contratados irão trabalhar seis dias por semana, em regime de escala, das 14h20 às 20h40. E irão realizar atividades de atendimento pós-venda de clientes, seja via telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui, além de registro dos protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente. Além de receberem benefícios como Vale transporte, Vale alimentação e Seguro de vida.

Os interessados em se candidatar devem acessar o site www.acheiminhavaga.com.br onde consegue verificar todas as informações das oportunidades de forma detalhada e também se inscrever nas vagas.

Em caso de dúvidas a empresa fica disposição nas suas redes sociais e canais de comunicação.

VEJA AS DICAS:

CONTATOS

Telefones: (16) 3721-3706 ou (16) 99974-0774

E-mail: contato@acheiminhavaga.com.br

Instagram: @acheiminhavaga

Facebook: Achei Minha Vaga

LinkedIn: Achei Minha Vaga