Noticias

PALESTRAS

Sebrae Franca abre inscrições para palestra sobre vendas

Redação Portal de Franca
19/07/2021 09:52

A divertida arte de vender utilizando técnicas vencedoras é o tema da palestra do especialista Erik Penna marcada para o dia 27 de julho, das 19h às 20h30. A ação é promovida pelo Sebrae Franca e as inscrições são gratuitas no link: https://bit.ly/showdevendas27

Durante a apresentação, Erik Penna vai ensinar desde as técnicas mais básicas de vendas e atendimento até as mais modernas, ferramentas inovadoras para a equipe vender mais e atender melhor. O especialista apresenta exemplos práticos, trechos de filmes, histórias divertidas, dinâmicas e músicas para tornar a palestra mais atrativa.

O palestrante é autor de seis livros e já apresentou mais de mil palestras no Brasil e exterior. Tem MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia.

No currículo ainda constam qualificações internacionais na Universidade de Tampa e Instituto Disney de Orlando nos Estados Unidos. Os interessados em mais informações podem entrar em contato pelo telefone (16) 3111-9900.

Foto: Reprodução