Noticias

TRABALHO

Programa Emprega Franca divulga mais de 140 vagas de trabalho

Redação Portal de Franca
21/07/2021 21:55

A Secretaria de Desenvolvimento, através do Programa “Emprega Franca”, divulgou que estão disponíveis mais de 140 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação.

As oportunidades são para consultor de vendas, eletricista, manicure, cabeleireira, atendente de SAC, auxiliar administrativo e outras, além das oportunidades de estágio em administração, mecânica, recursos humanos, mídia digital e entre outros.

Para se habilitar às vagas, os interessados deverão verificar o grau de escolaridade determinado para cada função, a partir dos Ensinos Fundamental, Médio, Superior e Técnico, com experiência profissional ou apenas conhecimento na área, dependendo da vaga de interesse. 

Os interessados em se candidatar, deverão preencher o formulário disponível pelo link https://forms.gle/yuHhEyK3SinMX6GF6, informando o código da vaga de interesse e os dados pessoais. É importante lembrar que é obrigatório, anexar o currículo ao final do cadastro. O candidato que não anexar o documento, será automaticamente desclassificado. 

As vagas disponíveis no Programa "Emprega Franca" são atualizadas, diariamente, podendo ser consultadas pelo site da Prefeitura, acessando o link - https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7080. 

LEIA MAIS SOBRE EMPREGOS 

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Fussol abre inscrições para novo curso de produção de doces

PAT inicia atendimento presencial em novo endereço em Franca

Fundo social inicia cursos de capacitação na área da beleza

Achei Minha Vaga e PizzaHolic se unem para auxiliar na Recolocação Profissional

Foto: Reprodução