Noticias

TRABALHO

TJ-SP abre inscrições em concurso para escrevente técnico judiciário

Redação Portal de Franca
02/08/2021 09:00
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) publicou o edital do concurso público para o cargo de escrevente técnico judiciário. São previstas 845 vagas ao total, sendo 445 delas para as Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do estado.
 
O salário inicial do cargo é de R$ 4.981,71, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte – valor referente a janeiro de 2021. O concurso será dividido em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por 100 questões de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 31 de outubro; e a prova prática, de formatação e digitação, apenas para os candidatos habilitados e com melhor classificação, de acordo com as notas de corte de cada Circunscrição Judiciária, em data a ser definida.
 
Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período a critério do TJSP. Serão nomeados os classificados dentro do número de vagas oferecidas no edital, podendo o Tribunal nomear ou não os demais candidatos aprovados, na medida de suas necessidades e da disponibilidade orçamentária existente, observando-se que 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros.
Inscrições
 
VEJA QUAIS SÃO AS VAGAS PARA REGIÃO 
 
- ARARAQUARA – 5 vagas
- BATATAIS – 5 vagas
- CASA BRANCA – 5 vagas
- FRANCA – 5 vagas
- ITUVERAVA – 5 vagas
- JABOTICABAL – 5 vagas
- RIBEIRÃO PRETO (sede) – 20 vagas
- SÃO CARLOS – 5 vagas
 
As inscrições foram abertas a partir da sexta-feira (30), até o dia 2 de setembro, às 16 horas, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp.
 
Foto: Reprodução 
 
LEIA MAIS SOBRE EMPREGOS