Noticias

FISCALIZAÇÃO

Diretores do CREA-SP detalham força-tarefa de fiscalização na região de Franca

Redação Portal de Franca
16/08/2021 08:11

Os diretores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), Salmen Saleme Gidrão, diretor de Educação; a Superintendente de Fiscalização, Maria Edith e o Diretor de Relações Institucionais, Mamede Abou Dehn Júnio, convidam a imprensa para encontro a ser realizado nesta segunda-feira, 16 de agosto e que marca o início da força-tarefa de fiscalização do exercício profissional nos municípios de Franca e região.

Também estarão presentes, os representantes da Prefeitura de Franca e Associação do Conselho. O evento será realizado no CREA de Franca, localizado na Rua Voluntário Jaime de Aguilar Barbosa, 1270 - Bairro Santa Rita, a partir das 10h.

O encontro de abertura da força-tarefa terá a fala sobre a operação e em seguida os representantes do CREA-SP estarão disponíveis para entrevistas.

Entre os dias 16 e 20 de agosto, serão fiscalizados serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências, como construção civil em loteamentos, empresas fotovoltaicas, usinas, revendas de defensivos e cooperativas agronômicas em Franca e mais 15 municípios na região.

Sobre o Crea-SP?

Instalada há 87 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 75 mil empresas registradas.

Foto: Divulgação