Noticias

OPORTUNIDADE

Prefeitura divulga gabaritos do Processo Seletivo de Estagiários

Redação Portal de Franca
25/08/2021 07:56
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou na edição desta terça-feira, 24, do Diário Oficial do Município, o gabarito da prova on-line realizada por 1.105 estudantes, que efetuaram inscrições no período de 6 a 23, deste mês, para o Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva, visando a contratação de estagiários. 
 
O gabarito poderá ser consultado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1858-24082021.pdf ou pelo site do CIEE (Centro Integração Empresa-Escola), empresa responsável pela coordenação do processo, www.ciee.org.br .
 
Os candidatos que discordarem das questões aplicadas nas provas e do gabarito divulgado, poderão apresentar recurso até às 23h59, desta quarta-feira, 25, pelo e-mail atende.franca@ciee.ong.br, em formulário específico, disponível para download no site do CIEE.
 
O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação do eventual prejuízo, devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, legislação, páginas de livros, nomes dos autores, anexando, sempre que possível, cópia dos comprovantes e a exposição de motivos e argumentos.
 
O resultado dos recursos do gabarito e a classificação provisória serão publicados no dia 15 de setembro, no site do CIEE e no Diário Oficial do Município. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24, do próximo mês. O edital estabelece que serão considerados habilitados, os candidatos que obtiverem pontuação de, no mínimo, 50% da média de acertos na prova. 

Contratação
 
Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo serão contratados de acordo com as necessidades da Prefeitura. A carga horária do estágio poderá ser de quatro horas diárias, com bolsa de R$ 661,74 ou de seis horas, com valor de R$ 992,61, de acordo com a necessidade das secretarias municipais.
 
O estagiário terá direito ao auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês, excluído o período de gozo de recesso remunerado. O contrato de estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder a dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso.
 
Foto: Reprodução