Noticias

ESPORTES

FEAC inicia Passeio Ciclístico Noturno nesta quarta-feira

Redação Portal de Franca
01/09/2021 12:21
A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) inicia nesta quarta-feira, 1° setembro, o projeto Passeio Ciclístico Noturno, em comemoração ao dia do Profissional de Educação Física.
 
O evento é aberto para todos os públicos, no horário das 19h às 21h e, tem o objetivo de incentivar quem gosta de andar de bicicleta e os que já praticam o esporte, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
 
Para o primeiro dia do passeio, o percurso estabelecido terá uma distância de 15 km, com saída do Conjunto Poliesportivo- Pedrocão, passando pelas avenidas Antônio Barbosa Filho, Hélio Palermo, Orlando Dompieri e Chico Julho até o Parque Fernando Costa, finalizando com retorno para o Poliesportivo.
 
De acordo com a FEAC, o Passeio Ciclístico Noturno seguirá um cronograma nas próximas semanas, com encontros nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro, no mesmo horário. Todos os passeios contarão com o apoio da Secretaria de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além de um profissional de Educação Física e a equipe da FEAC, que estarão na retaguarda, à disposição dos participantes.
 
Para as pessoas que se interessarem em participar do evento, é importante que estejam preparadas, com a bicicleta adequada, utilizando roupas confortáveis e apropriadas para o esporte, máscara e equipamentos de proteção, além de sinalizador, para que todo o percurso possa ser desenvolvido em segurança, além de seguirem os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, para garantir a integridade física dos participantes, numa atividade de saúde, esportes e integração.
 
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9350.

Foto: Reprodução