Noticias

TRABALHO

Achei Minha Vaga seleciona 40 candidatos para Atendente de Seguradora

Redação Portal de Franca
02/09/2021 16:34

A agência de empregos Achei Minha Vaga, está selecionando candidatos para 40 vagas de Atendente para trabalhar em uma Seguradora. Essas oportunidades são para a cidade de Franca (SP).

Para concorrer as vagas é necessário ter mais de 18 anos, experiência com atendimento ou vendas, ensino médio completo e conhecimento em informática.

Os contratados irão trabalhar seis dias por semana, em regime de escala 6x1, no período tarde e noite, e irão realizar atividades de atendimento receptivo e ativo, via ligação.

Além do salário, os contratados irão receber diversos benefícios, como: Vale transporte, Vale alimentação, Vale refeição, Plano de saúde, Convênio odontológico, Seguro de vida, Gympass, Auxílio creche e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Os interessados devem se candidatar através do site www.acheiminhavaga.com.br onde também conseguem verificar mais informações sobre a oportunidade de forma detalhada.

Em caso de dúvidas a empresa fica disposição nas suas redes sociais e também através do WhatsApp (16) 99974-0774.

Sobre a Achei Minha Vaga:

Com quatro anos no mercado e mais de 300 empresas atendidas, a sede fica localizada na Av. Wilson Sábio de Mello, 1845, Distrito Industrial em Franca-SP.

É possível entrar contato através dos telefones (16) 3721-3706 ou (16) 99974-0774, pelo e-mail contato@acheiminhavaga.com.br e também através das redes sociais:

Instagram: @acheiminhavaga
Facebook: Achei Minha Vaga
LinkedIn: Achei Minha Vaga

Para ver mais vagas de emprego clique aqui 

Foto: Divulgação