Noticias

COMÉRCIO

Semana Brasil no Franca Shopping vai até dia 13 de setembro

Redação Portal de Franca
04/09/2021 11:15

Até 13 de setembro acontece a Semana Brasil no Franca Shopping. Os dias são dedicados a grandes ofertas em todo o país, para promover o aquecimento do setor de varejo.

No centro de compras, os descontos chegam a 50%, tanto para compras nas lojas físicas quanto no link “Compre on-line”, disponível no site do shopping (https://francashopping.com.br/lojas/). As modalidades delivery e drive-thru também contemplam as condições especiais.

Para conferir a vitrine virtual, que conterá os produtos em oferta, e os horários de funcionamento do Franca Shopping, acesse o site do empreendimento: www.francashopping.com.br.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd's Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local. francashopping.com.br

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Foto: Reprodução