Noticias

TRANSPORTE

Mais de 6,6 mil usuários: cresce uso de wi-fi nos ônibus de Franca

Redação Portal de Franca
05/09/2021 16:00

A adesão dos usuários do transporte coletivo de Franca, ao uso do wi-fi gratuito, cresce uma média de 5% ao mês.  Até agosto, 6.748 pessoas se cadastraram no serviço, que possibilita aos usuários, conversar com amigos e parentes, navegar na internet e baixar seus e-mails, sem gastar os dados móveis do celular, enquanto se locomovem pelas ruas da cidade, nos ônibus da concessionária São José.

Hoje, 6.668 usuários utilizam com frequência o acesso à internet sem fio, de forma gratuita. Só no mês de agosto, foram registrados 12.479 acessos ao sistema. O benefício foi implantado pela operadora São José, em conjunto com a Prefeitura de Franca, para trazer mais comodidade aos usuários do transporte coletivo da cidade.

Para ter acesso à internet grátis nos ônibus, é preciso primeiro se cadastrar no site www.wifimaxx.com.br e, depois disso, basta se conectar à rede Wifimaxx São José. A identificação para uso é feita sempre por meio de CPF e senha do usuário.

E para facilitar ainda mais o uso dos celulares, os usuários também podem carregá-los enquanto andam de ônibus, já que a frota possui carregadores USB (Universal Serial Bus).

Foto: Divulgação