Esportes

ESPORTES

FEAC realiza mais uma edição do 'Passeio Cíclistico' nesta quarta-feira

Redação Portal de Franca
08/09/2021 09:28

Nesta quarta-feira, 8, a FEAC realiza mais uma edição do Passeio Ciclístico Noturno, com saída a partir das 19h, do Complexo Poliesportivo. O trajeto de cerca de 15 km, passará pelas avenidas Paschoal Pulicano, Integração e Chico Júlio até o Parque Fernando Costa.

O retorno será pelas avenidas Orlando Dompieri, Hélio Palermo, Antônio Barbosa Filho e avenida das Seringueiras até o Poliesportivo.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além de um profissional de Educação Física e a equipe da FEAC, que estarão na retaguarda, à disposição dos participantes. 

Os organizadores orientam que é importante que os participantes estejam preparados, com bicicleta adequada, utilizando roupas confortáveis e apropriadas para o esporte, máscara e equipamentos de proteção, além de sinalizador, para que todo o percurso possa ser desenvolvido em segurança, além de seguirem os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, para garantir a integridade física dos participantes, numa atividade de saúde, esportes e integração.

Foto: Reprodução