Noticias

TRANSPORTE

Alunos moradores no Pacaembu terão ônibus escolares

Redação Portal de Franca
16/09/2021 10:49

vereador Claudinei da Rocha (MDB) destacou em sua fala na Tribuna a destinação de dois ônibus para atendimento de alunos da região do Pacaembu após pedido encaminhado pelo parlamentar ao Poder Executivo.

‘Quero agradecer a Secretária de Educação, Márcia Gatti, que atendeu os moradores do Pacaembu com a destinação de dois ônibus sendo um no período da manhã e outro a tarde para atendimento de alunos de quatro escolas’ disse o vereador.

Ele ainda reforçou os pedidos também encaminhados para a Prefeitura quanto a construção de uma creche e uma escola no bairro.

O parlamentar ainda enfatizou sobre a modernização do prédio do Legislativo com a substituição do sistema de iluminação interna, o que possibilitará mais segurança e mais facilidade na manutenção.

Outra novidade é o sistema de iluminação temática da área externa do prédio demonstrando apoio as campanhas de orientação e prevenção aos mais diversos assuntos como, por exemplo, neste mês a iluminação em apoio a campanha ‘Setembro Amarelo’ destinada as ações de prevenção ao suicídio.

Claudinei ainda falou sobre a modernização do sistema de áudio e vídeo ‘estamos com os engenheiros e a equipe técnica, os aparelhos já chegaram e estão nos últimos ajustes, dando tudo certo teremos na próxima sessão as transmissões simultâneas na TV Câmara, Youtube e Facebook’.

Foto: Reprodução