Noticias

EVENTOS

Núcleo Cervejeiro do Empreender ACIF promove evento de degustação

Redação Portal de Franca
18/09/2021 11:01

O Núcleo de Cervejeiros Artesanais do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), vai promover a 8º edição do “Conhecendo o Mundo Cervejeiro”.

Trata-se de um evento que reúne consumidores adeptos e iniciantes interessados em conhecer a origem, processo de produção, peculiaridades dos sabores em uma noite de degustação. A ação será no próximo dia 28, às 19h30, no Tower Hotel.

“A primeira edição do evento aconteceu em 2019 e tem cumprido seu objetivo de divulgar a rica cultura cervejeira da cidade”, conta o gestor do Empreender ACIF, Jaider Silva.

“Temos cervejarias de alta qualidade e os interessados poderão conhecer, no evento, o que de melhor elas oferecem.” Na ocasião, serão apresentados os estilos Pilsen, Red Ale, Session IPA, Black IPA e Smoked.

O Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Franca conta com as empresas A Venda, Bratz Cervejaria, Cervejaria Barbosa, Cervejaria DuZapa, Cervejaria Rural, Feitoria da Cerveja, JT Cervejaria, Sacra Malte, Santo Growler e Sky Hop.

Os interessados em participar do “Conhecendo o Mundo Cervejeiro” devem entrar em contato pelo telefone (16) 3711-1797 ou via Instagram: @nucleocervejeiro.franca. Os protocolos sanitários, indicados pelos Órgãos de Saúde competentes, para a realização de eventos serão adotados.

Foto: Reprodução