Noticias

SOLIDARIEDADE

APAE Franca realiza Coquetel de Lançamento do Leilão União de Forças

Redação Portal de Franca
06/10/2021 08:24

Atualmente a APAE-Franca atende em média 1.072 pessoas com deficiência diariamente em atendimentos especializados, são mais de 245.000 mil refeições servidas no ano, mais de 73 mil procedimentos de média e alta complexidade realizados na área de Saúde, mais de 110 mil atendimentos anuais na área socioassistencial, nos serviços de unidade Referenciada e Centro Dia da pessoa com deficiência.

Resultando em uma expectativa de orçamento para 2021 de cerca de 12,630 milhões. A APAE conta com parcerias públicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal para o custeio de parte dos atendimentos e busca na iniciativa privada 3 milhões para complementar estas despesas.

O Leilão acontecerá no dia 20 de novembro, à partir das 12h, no Espaço Cedro, com serviço de manobrista, Espaço Criança, buffet completo com entradas, aperitivos, pratos quentes, sobremesa e bebidas: água, cerveja, refrigerante, whisky e espumante.

A expectativa de público de cerca de 400 convidados, entre empresários, personalidades da sociedade francana, prefeitos da região, vereadores e representantes da imprensa, que serão acomodados com o devido distanciamento das mesas, ocupando apenas 71% da capacidade máxima do local.

Existem várias formas de participar do leilão, como espaços publicitários e showroom para empresas divulgarem produtos e serviços. A doação de produtos diversos, como: eletrodomésticos, eletroeletrônicos, artigos de arte, objetos antigos e relíquias, animais de estimação, gado entre
outros.

E prestigiando o evento, adquirindo a mesa, foi mantido o mesmo preço da última edição, com mesas de 4 ou 6 lugares, sendo o valor de R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 respectivamente

Foto: Reprodução