Noticias

EMPREGOS

Magalu abre mais de 100 vagas de emprego em Franca

Redação Portal de Franca
06/10/2021 16:08

O Magalu, a melhor empresa do varejo para trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, está com 100 vagas de emprego abertas, em Franca, interior de São Paulo.

As posições são para o cargo de agente de relacionamento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve, e darão sustentação para o pós-venda de fim de ano, período entre a Black Friday e o Natal. 

O agente de relacionamento busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. 

Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia, com flexibilidade de horário. 

O processo seletivo acontecerá totalmente online. A primeira etapa consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural. A segunda etapa é uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato a vaga, o setor e a empresa.

Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final e eliminatória da seleção, participando de uma entrevista individual online.

Estes profissionais irão trabalhar no escritório da empresa em Franca, localizado na R. Arnulfo de Lima, 2385, bairro Vila Santa Cruz. Para mais informações, acessar o site https://carreiras.magazineluiza.com.br/

Foto: Reprodução