Noticias

ENTIDADES

Após um ano, Feira da Fraternidade será retomada a partir de 15 de dezembro

Redação Portal de Franca
01/12/2021 09:51

Sem condições de ser realizada com a presença de público por conta da pandemia de Covid-19, em 2020, o retorno da Feira da Fraternidade é motivo de muita alegria para as entidades assistenciais, em Franca (SP).

A 42° Feira da Fraternidade, maior evento voltado às entidades assistenciais, será de 15 a 19 de dezembro, no Parque de Exposições "Fernando Costa" e promete reunir vários estandes para que cada uma delas possam comercializar roupas, sapatos e acessórios, com preços abaixo do custo. Além disso, os francanos poderão desfrutar da praça de alimentação, concorrer aos sorteios de brindes e aproveitar as opções de entretenimento e muito mais.

"Estamos todos muito animados, dispostos para essa próxima feira, a partir do mês que vem. Saber que a gente pode contar com a Feira. Então, nos contamos com a presença de todos vocês, podendo estar comprando, usando a praça de alimentação que vai atender a todos que ali forem, porque você não vai estar ajudando as nossas entidades, mas quem as nossas entidades ajudam", destacou Fernando de Oliveira Campos, presidente da AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca).

Foto: Divulgação