Noticias

ENTIDADES

Feira da Fraternidade será gratuita e espera mais de 50 mil visitantes

Redação Portal de Franca
06/12/2021 09:50
Maior evento em prol das entidades assistenciais de Franca, a 42ª Feira da Fraternidade será realizada de 15 a 19 de dezembro, no Parque de Exposições Fernando Costa e com a entrada gratuita. Por isso, a expectativa é a maior possível entre os organizadores, já que é vista como fundamental para a manutenção dos serviços sociais prestados aos francanos, por cada uma das entidades assistenciais.  
 
Para esse são esperadas mais de 50 mil pessoas passando pelas dependências do parque nos cinco dias da Feira da Fraternidade. “A entrada é gratuita, as pessoas entram e usam toda aquela estrutura que tem ali no Parque Fernando Costa, que é um espaço amplo, ao ar livre, com muitas árvores, bem ventilado... É difícil precisar o público, mas a gente acredita que devem passar entre 50 mil e 60 mil pessoas, não vai ficar longe disso não”, disse Fernando de Oliveira Campos, presidente da AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca).  
 
A 42ª Feira da Fraternidade terá início na quarta-feira (15), com a abertura dos portões às 18h30. Mesmo horário nos dias 16 e 17.  Já no sábado (18) e domingo (19), os portões estarão abertos a partir das 10h e o encerramento às 23h.  Durante os cinco dias da 42ª Feira da Fraternidade, o público poderá comprar sapatos, roupas, acessórios e tudo com preços abaixo do custo, além de aproveitar a praça de alimentação, concorrer aos sorteios de brindes e muito mais!  
 
Para saber mais sobre a Feira da Fraternidade, basta acessar o perfil oficial nas redes sociais: Facebook (facebook.com/feirafraternidadedefranca) e Instagram (@feirafraternidade) 
 
SERVIÇO: 42ª FEIRA DA FRATERNIDADE
 
AEAF – Associação das Entidades Assistenciais de Franca  
 
Rua José Marques Garcia, 353, Cidade Nova  
 
Telefone: (16) 3721 6030
 
Foto: Divulgação