Noticias

SHOW

Live em casa: Maurício e Marcelo apresentam Esquenta Cabaré

Redação Portal de Franca
29/04/2020 17:52

Com um jeito irreverente e alegria que contagia por onde passa, a dupla Maurício e Marcelo não poderia ficar de fora da série de lives que tomaram conta do Brasil e do mundo nesta época de pandemia. Com o principal objetivo de levar felicidade para as famílias que permanecem em isolamento social e também em ajudar quem necessita de doações, a dupla realiza a LIVE: ESQUENTA CABARÉ em prol da Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto. A Live Cabaré, será conduzida pelos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, que adiantaram que nesse show vão relembrar a turnê de sucesso Cabaré, que agora ganhou um novo nome: Cabaré em Casa. 

Já a LIVE EM CASA – ESQUENTA CABARÉ com a dupla Maurício e Marcelo em a parceria com a K2 Imagens, e contará com depoimentos especiais de artistas que apoiam essa causa, e um repertório que vai agradar os telespectadores e já está deixando todos com um “tiquim” de ansiedade. A dupla vai disponibilizar 100% das doações arrecadadas para a Casa das Mangueiras de Ribeirão Preto, uma instituição que há 47 anos desenvolve uma metodologia própria para o atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Vale lembrar que as lives realizadas por artistas têm se tornado uma maneira de arrecadar doações para combater as consequências do novo coronavírus e alegrar a quarentena necessária para conter o avanço da covid-19. Todos podem colaborar com alimentos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e quantia em dinheiro diretamente depositada na conta da entidade.

A live acontecerá dia 1º de maio, sexta feira, às 18 horas no Canal Maurício e Marcelo do Youtube.

Leia mais

-Luan Santana arrecada 400 toneladas de alimentos durante live

-Semana da Agrishow inicia com conteúdo exclusivo nas mídias digitais

Foto: Divulgação