Noticias

RESTRIÇÕES

Áudio antigo sobre ‘Lockdown’ gera confusão em Franca ; Veja!

Redação Portal de Franca
26/01/2022 18:17

Uma informação divulgada pelas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens gerou transtornos nesta quarta-feira (26) em Franca.

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) em vídeo publicado em canais oficiais alertou a população ‘está circulando um áudio sobre lockdown na cidade, isso não procede. Isso é um áudio do ano passado, não há nenhum estudo para restrições de qualquer atividade neste momento’.

Alexandre ainda acrescentou ‘desconsiderem esse áudio’. O prefeito ainda falou sobre os esforços para abertura de novos leitos de UTI para atendimento de pacientes com Covid-19.

VEJA O QUE DISSE O PREFEITO ALEXANDRE:

 

A Câmara Municipal de Franca também se posicionou oficialmente por meio de nota já que o áudio que circulou pelas redes foi feito no ano passado pelo vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) em entrevista a um veículo de imprensa local.

O texto da nota diz ‘A Câmara Municipal de Franca esclarece que o áudio com a entrevista do vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) que circula nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, de 2022 pelas redes sociais e aplicativos de mensagens é uma GRAVAÇÃO antiga feita no ano passado e veiculada em órgão de imprensa local na época das restrições adotadas para conter o avanço da Covid-19’

E acrescenta ‘A Casa de Leis francana informa que não há até o momento novas medidas de restrição anunciadas pelo Poder Executivo’

O parlamentar também falou sobre o assunto em entrevista pela TV Câmara e lamentou a confusão gerada na cidade.

VEJA O QUE DISSE O VEREADOR ZEZINHO CABELEIREIRO: