Noticias

NEGÓCIOS

Projeto Conexão Inspiramais contará com apresentação de mais de mil produtos

Redação Portal de Franca
27/01/2022 07:58
Com um investimento no valor de R$ 40 mil, a Prefeitura propiciou a participação de oito pequenas empresas na Inspiramais (Salão de Design e Inovação de Materiais). A feira voltada para o segmento de calçados, confecção, móveis e bijuterias, aconteceu no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre- RS, nesta semana, dias 25 e 26. 
 
Além da realização desta feira, a novidade é que ainda neste ano, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, o Inspiramais irá realizar uma versão itinerante com montagem de showrooms de lançamentos, em Franca e Nova Serrana-MG através do projeto Conexão Inspiramais, contando com a apresentação de mais de mil produtos. 
 
Eventos como este são importantes para que pequenos empresários do setor em feiras, tenham a possibilidade de apresentar os seus produtos, representar a cidade e, útil para que o comprador perceba a importância da produção francana em diversos segmentos, alcançando locais nacionais e internacionais.
 
A Prefeitura ainda possibilitou que nove empresas do ramo calçadista participassem do "Espaço Moda Franca" na 48° Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda- Couromoda, uma parceria entre a Prefeitura e o Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca).  
 
Foto: Reprodução