Noticias

EDUCAÇÃO

Provas da Processo Seletivo de diretores de escolas será domingo

Redação Portal de Franca
27/01/2022 08:07
Está marcado para domingo próximo, dia 30, na Faculdade de Direito de Franca, as provas objetivas e entregas de títulos do Processo Seletivo 04/21, dos candidatos inscritos para as atribuições de diretores de escola.
 
As provas serão realizadas na unidade II, localizada na Av. Major Nicácio, 2377, bairro São José. Recomenda-se que os candidatos estejam no local com a devida antecedência, pois os portões serão abertos às 8h, fechando às 8h30.
 
Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando o documento original de identidade que bem o identifique. O edital completo encontra-se no site da Prefeitura https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario.
 
Para a função de diretor de Escola Municipal de Ensino Fundamental, que conta com 39 vagas, os pré-requisitos são Licenciatura Plena em Pedagogia, desde que tenha apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1, de 15 de maio de 2006, e experiência mínima de cinco anos no quadro de Magistério do Município.
 
Já a vaga para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM), as exigências são as mesmas, acrescentando a Licenciatura em Música. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário R$ 5.239,75.
 
Foto: Reprodução