Noticias

BAZAR

Iansa promove Bazar Virtual a partir do dia 04 de maio

Redação Portal de Franca
04/05/2020 19:21

Para tentar minimizar os prejuízos e buscar recursos, a diretoria lançou hoje (4) o Bazar Virtual Iansa. Uma plataforma digital estilo loja foi doada à instituição e vai possibilitar que as pessoas façam compras dos produtos, emitam boletos para pagamentos em cartões de crédito e débito. O bazar conta com vários produtos de artesanato com bordados, produtos em madeira, artigos de cozinha, banho, calçados, acessórios femininos e muito mais. 

O Instituto Nossa Senhora Aparecida (Iansa) que também vem sofrendo queda nas doações em virtude dos impactos provocados pela pandemia de coronavírus (COVID-19). Sem receber nenhum tipo de repasse de órgãos públicos, a entidade depende da colaboração da população e obtém os recursos com a promoção de eventos durante o ano que foram suspensos em decorrência das restrições para evitar a disseminação da doença.

São 1.500 pacientes por mês que recebem alimentação, hospedagem e transporte da Casa de Apoio ao hospital. Além desses serviços, os familiares dos pacientes também têm assistência com distribuição de cestas de alimentos, fraldas e a entidade ainda conta com uma oficina de confecção de perucas.

Veja quais são os produtos e colabore! Clique aqui

Leia mais

- Rede de artesãs lança localizador para compras de máscaras com costureiras

- Lucas Reis e Thacio lançam versão de “Minas Gerais”

- Museu Casa de Portinari já tem programação virtual de maio definida

Foto: Reprodução