Noticias

SOLIDARIEDADE

Campanha Contator Solidário faz arrecadação em prol do Hospital Alan Kardec

Redação Portal de Franca
15/04/2022 10:37

A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (ASSESCOFRAN) está realizando mais uma ação social e neste ano os recursos arrecadados na campanha Contador Solidário serão revertidos em prol da Fundação Allan Kardec.

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para compra de cinco geladeiras duplex que serão usadas para equipar as residências terapêuticas destinadas aos portadores de transtornos mentais.

As residências terapêuticas são destinadas ao atendimento de 50 portadores de transtornos mentais de Franca e região. O valor de todas as geladeiras e? de aproximadamente R$ 12.000,00.

Empenhada no envolvimento com a comunidade, a Assescofran convida todos os escritórios contábeis e contadores para que façam a doação de 1 honorário do Imposto de Renda (IRPF 2022) para auxiliar na causa social.

O presidente da Fundação Allan Kardec, Mário Arias Martinez, disse ‘foi com muita alegria que nós recebemos o comunicado que a campanha de abril da Assescofran de 2022 vai beneficiar a nossa fundação’. 

E acrescentou ‘nós estamos passando por um momento de transformação na fundação, uma grande reformulação, onde encerraremos os leitos de internação psiquiátrica, mas ampliaremos os outros serviços que continuaremos prestando’

E enfatizou ‘essa ajuda da Assescofran vem justamente nesse momento para a montagem dessas casas que receberão 50 moradores de hospitais psiquiátricos de Franca e da região’

Qualquer pessoa interessada em colaborar com doações também pode ajudar basta entrar em contato com os responsáveis pelos telefones (16) 3723 6614, pelo Whatsapp (16) 99441 5995, e no email assescofran@assescofran.org.br.

A campanha segue o prazo de entrega da declaração oficial da Receita Federal do Brasil para o Imposto de Renda até dia 30 de maio de 2022.

Foto: Reprodução