Noticias

FUTEBOL

Francana fica só no empate com a São Carlense no Lanchão

Redação Portal de Franca
23/05/2022 08:45

A Associação Atlética Francana ficou apenas no empate em 0 a 0 com Grêmio Esportivo São Carlense na manhã deste domingo, 22 de maio, em jogo realizado pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. No início da partida a veterana teve muita dificuldade na saída de bola, e a São Carlense, mesmo jogando fora de casa mantinha as ações da partida com melhores oportunidades.

Quase nos quinze minutos finais da primeira etapa, a veterana melhorou, mas as criações de forma desorganizada não renderam como o desejado. Em uma jogada na esquerda, Bruno Henrique foi derrubado na área, torcida e os jogadores da Francana, pediram pênalti não marcado pela arbitragem.

No segundo tempo, a partida foi mais disputada com mais oportunidades claras de gols tanto para veterana quanto para a São Carlense. A melhor chance da Francana saiu do lançamento de Pedro Policarpo para o atacante Matheus Piu que saiu na cara do gol, bateu cruzado, mas para fora.

O Grêmio São Carlense poderia ter saído com a vitória, em jogada trabalhada o meia Zé Vitor lançou para Bismark que ao dominar foi derrubado na área e arbitragem marcou pênalti. O zagueiro Lucão bateu no canto direito e o goleiro Marquinhos foi buscar fazendo uma bela defesa salvando a Francana.

No último minuto, e um ataque veloz, a Francana desperdiçou uma boa chance e a partida ficou mesmo no empate. Com o resultado, a Francana continua sem vencer em casa, em dois jogos conquistou apenas um ponto.

Veja a classificação

GRUPO 3 

1º Taquaritinga – 12 pontos

2º XV de Jaú – 10 pontos

3º São Carlense – 7 pontos

4º Francana – 6 pontos

5º São Carlos – 5 pontos

6º Batatais – 1 ponto

A veterana volta a jogar no domingo, 29 de maio, às 10h, contra o XV de Jaú, no Estádio Municipal José Lancha Filho, Lanchão.

Foto: Divulgação