Noticias

CAMPANHA DO AGASALHO

Assescofran realiza coleta de agasalhos e cobertores em 21 postos

Redação Portal de Franca
16/06/2022 16:31

A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran) mais uma vez empenhada na contribuição com as causas sociais está desenvolvendo até 30 de junho a Campanha do Agasalho 2022.

Com o tema ‘Vamos tirar a solidariedade do armário!’ a ação consiste na conscientização para que a população, associados e clientes de associados contribuam com as doações de roupas e cobertores em bom estado de conservação.

Ao todo são 21 pontos de coleta nos escritórios de contabilidade parceiros sendo eles, Adapta, Aguinalda Pereira, Ced, Clara, Contdupla, Cruzeiro, Ethic, Fullcont, Inducon, Líder, Mendonça, Meta, Mendes e associados, MR Assessoria, Peixoto e Gomes, São Paulo, Sousa Junior, Teorema Formalize, Teorema Tríplice e V.F.C.  

As doações também podem ser feitas diretamente na Assescofran na rua Conceição Cáceres Munhoz, 1719, Santa Rita. Todo o material arrecadado será destinado do FUSSOL (Fundo de Solidariedade de Franca/SP) que faz uma triagem e distribui diretamente as famílias e Entidades mais necessitadas.

Informac?o?es:

(16) 3723-6614 ou (16) 99441-5995 (whatsapp)

assescofran@assescofran.org.br

Foto: Reprodução