Noticias

EVENTO

1º Encontro Beneficente de Claraval-MG terá exposições de veículos e shows

Redação Portal de Franca
20/06/2022 22:18

Os apaixonados por música e veículos já tem um convite mais que especial para o fim de semana. Neste domingo, dia 26 de junho, acontece o 1º Encontro Beneficente de Claraval-MG.

Com uma programação completa, muita diversão e solidariedade, o público poderá acompanhar a exposição de motos, triciclos, veículos antigos e exóticos. As apresentações começam a partir das 8h e a organização do Clube Sensurado Autos Exóticos Brasil e apoio da Prefeitura Municipal de Claraval-MG.

Durante todo o dia, o público e os participantes estarão engajados na arrecadação de alimentos que serão revertidos em prol da Casa da Sopa do município. A entidade atende mais de 72 crianças e podem ser doados óleo, macarrão e molho de tomate.

E o que não vai faltar é emoção, das 10h às 11h, a aventura fica por conta da Motos Equipe MIX com show de manobras radicais. O evento ainda terá a presença do locutor Montanha de São Sebastião do Paraíso-MG.

E para animar ainda mais os participantes, a partir das 11h, show ao vivo com a Banda NEW SCOTCH e apresentação dos Heróis da Festa HEROX das 12h às 13h. Para atender o público será disponibilizada Praça de Alimentação. E um recado importante é que não será permitido o uso de som automotivo.

Em mais uma parceria de sucesso, o Portal de Franca, faz a divulgação da promoção e muitos outros eventos que vêm por aí. Fique ligado!

SERVIÇO

Mais informações pelo telefone (16) 99181 9668

Apoio: : www.sensurado.com.br

Foto: Divulgação