Noticias

ESPORTE

'Fórum 360 Live' vai falar de Jogos de Tóquio com ex-atletas

Redação Portal de Franca
09/05/2020 19:00

O 'Fórum 360 Live' volta na próxima segunda-feira, dia 11, com o painel com o tema 'Tóquio-2020/2021: Expectativas e Perspectivas', que terá as participações de Bruninho Rezende (campeão olímpico de vôlei), Alison 'Mamute' Cerutti (campeão olímpico de vôlei de praia), Daniel Dias (nadador, maior medalhista paralímpico do país) e Daiane dos Santos (campeã mundial de ginástica artística).

O bate-papo terá mediação de Carlos Eduardo Éboli e início às 19h (horário de Brasília). Pede-se aos interessados que estejam conectados a partir das 18h45min. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.360forum.com.br/ e, uma vez feito o cadastro, vão receber o link para acompanhar o painel.

Este é o segundo painel do mês de maio. Na semana passada, Giovane Gávio (bicampeão olímpico de vôlei), Bob Burnquist (decacampeão mundial de skate), Ivan Martinho (CEO WSL LatAm), Arthur Borelli (Think Sports) e a jornalista Glenda Kozlowski debateram sobre 'Esportes e Negócios: Novos Desafios' (link aqui).

Ainda em maio, outros dois painéis já estão agendados: 'Basquete: Cenário e Futuro' (18.05) e 'Novos Caminhos: O Esporte Pós-Pandemia' (25.05). Em breve serão anunciados os participantes.

O 'Fórum 360 Live' é um evento independente, organizado por MPC Rio Comunicação, Old Coach Branding e Think Sports.

Leia mais

- Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães

- Lucas Reis e Thacio lançam versão de “Minas Gerais”

- 'Falando de NBA' estreia dia 12 no Youtube e recebe Everton Ribeiro

Foto: Divulgação