Noticias

TRABALHO

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 283 vagas de emprego; Veja!

Redação Portal de Franca
09/07/2022 09:42
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), unidade de Franca, que funciona, através de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e o Governo do Estado de São Paulo, está disponibilizando 283 vagas de emprego para diversas áreas de atuação.
 
Dentre as opções disponíveis, 100 vagas são para a função de Colhedor de Laranjas, destinadas para pessoas na faixa etária entre 18 e 60 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental, sem a necessidade de experiência.
 
Para as pessoas com deficiência, estão abertas 66 vagas para operador de telemarketing ativo - exclusivo PCD (Pessoas com Deficiência), que tenham o Ensino Médio Completo e que não precisam ter experiência. 
 
Outras 15 vagas são destinadas a repositores de mercadorias para candidatos, que concluíram o Ensino Médio e tenham experiência na função.
 
Também estão disponíveis, oportunidades de analista de aplicativo básico - operador de drone (inglês), atendentes de lojas, mecânico, colador de calçados, cozinheiro geral, fiscal e caixa de lojas, promotor de vendas, vendedores pracistas, entre outras. 
 
As pessoas que estão em busca de um emprego ou pretendem mudar a área de atuação, poderão conferir a relação das vagas disponíveis pelo PAT, por meio do aplicativo Whatsapp, onde deverão encaminhar uma mensagem para o telefone (16) 3723-5317 e, após receberem o menu principal, deverão digitar 7 para o recebimento do link das vagas atualizadas ou acessaram o link bit.ly/vagaspatfranca.
 
Os interessados poderão ainda comparecer ao PAT, que fica no Parque de Exposições 'Fernando Costa' (Av. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição), de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 11h e das 13 às 16h, apresentando o RG, CPF, CNH, PIS, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. 
 
Foto: Reprodução