Noticias

SOLIDARIEDADE

Assescofran arrecada mais de R$ 5,8 mil em prol do Centro de Voluntários

Redação Portal de Franca
15/08/2022 09:29

A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (ASSESCOFRAN) arrecadou R$ 5.840,00 em prol do Centro de Voluntários da Saúde que atende pacientes que fazem tratamento contra o câncer em Franca.  Os recursos foram arrecadados durante a realização do 4° Arraiá da Assescofran que neste ano aconteceu no espaço Morada do Capiau.

Com sucesso absoluto, o evento contou com a participação de mais de 200 contadores associados e familiares que se divertiram em ‘uma festa junina pra lá de especial’ e ainda contribuíram em mais uma causa social.

A entrega do cheque simbólico foi feita pelo presidente da Assescofran Marcos César Pimenta à presidente do Centro de Voluntários de Franca Dalila Abrão Elias Barini. ‘Agradecemos aos escritórios, colaboradores e seus familiares que nos proporcionaram fazer mais essa ação do bem’ disse Marcos.

+ SOLIDARIEDADE

Ainda em julho, o Centro de Voluntários da Saúde recebeu a entrega de 324 litros de leite da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran). A arrecadação aconteceu nos dias 12 e 13 de julho durante a realização de mais um curso sobre ‘Nova EFD REINF’. Para participar os associados colaboraram com a doação de leite longa vida.

Ao todo a capacitação feita pelo facilitador Elielton Souza contou com a participação de mais de 60 contadores. Além disso, o conteúdo foi transmitido ao vivo e disponibilizado na Plataforma PCPA, uma inovação pioneira da Assescofran.

Foto: Divulgação