Noticias

TRABALHO

Programa Emprega Franca oferece 134 vagas de trabalho; Confira!

Redação Portal de Franca
18/08/2022 08:41

O Programa "Emprega Franca", coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com empresas da cidade, disponibilizou para esta quarta-feira, 134 vagas de emprego. A relação das oportunidades poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-17082022.pdf.

Dentre as centenas de vagas, constam assistente E-Commerce, analista fiscal, vendedor, auxiliar de produção, motorista, técnico de instalação de segurança eletrônica, consultor óptico, farmacêutico, mecânico, trabalhador rural, entregador, repositor, ajudante geral, além de estágio na área administrativa, dentre outras, com exigências de escolaridade dos Ensinos Médio e Superior e experiência profissional na função escolhida.

Os interessados deverão, após acessar o link com a relação das vagas, clicar no endereço https://forms.gle/JNXq7AYT5f9F7GLM6, para o preenchimento de um formulário, com os dados pessoais e endereço, informando a vaga pretendida, anexando também o currículo.

Após a realização do cadastro, a pessoa deverá aguardar o contato da empresa empregadora para a realização de entrevistas.

Veja mais sobre empregos 

Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

 
Foto: Reprodução