Noticias

EDUCAÇÃO

Unifran apresenta curso online sobre a genética do coronavírus

Redação Portal de Franca
11/05/2020 15:08

A Universidade de Franca - Unifran, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá no dia 18 de maio, das 14h até as 16h, um novo curso online gratuito para alunos e a comunidade em geral. Com a temática “Conhecendo a genética dos vírus”, o encontro tem como objetivo entender a importância da genética da COVID-19 para o desenvolvimento de vacinas e terapias que possam ajudar no manejo da doença, que hoje afeta a vida da espécie humana.

A palestrante é a professora Dra. Raquel Alves dos Santos, especialista em Ciências Biológicas pela FFCLRP-USP. Raquel possui mestrado e doutorado em Genética e já fez parte do pós-doutorado no Centro de Doenças Infecciosas do Singapore Alliance Massachusetts Institute of Technology (SMART) em Cingapura. A professora, junto com a Dra. Lizandra Guidi Magalhães, são as responsáveis pela organização do evento virtual.

As inscrições são feitas no link. Para os interessados em participar, será disponibilizado por e-mail meia hora antes o link de acesso para o início do curso. Para garantir a presença, é necessário inserir o nome completo na sala virtual.

Serviço

Curso – “Conhecendo a genética dos vírus”
Data: 18 de maio de 2020
Hora: 14h às 16h
Local: Link do Ambiente Virtual

Leia mais 
 
 
 
 
Foto: Reprodução